CAMPO MOURÃO - Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014
Duas pessoas morrem em grave acidente entre Campo Mourão e Farol
| 06/06/2012 11:11
Um grave acidente tirou a vida de duas pessoas na manhã desta quarta-feira (06). O choque aconteceu na rodovia BR-272 que liga Farol e Campo Mourão, por volta das 7h30. Ana Ramos dos Santos, 46 anos, e o motorista, que estava sem os documentos, mas foi identificado como Raul Rodrigo Lucas, estavam em um Fiat Uno, modelo novo, com placas de Campo Mourão. Ele seguiam sentido Farol, quando bateram de frente contra um Fiat Pálio, de Goioere. De acordo com a motorista de um outro veículo que presenciou o choque, o motorista do Pálio tentou uma ultrapassagem forçada. "Ele vinha costurando desde Goioere, nesse trecho e parou atrás de um caminhão, que deu sinal para ele não ultrapassar, eu também dei luz alta avisando para não seguir,  mas ele foi assim mesmo. Vinha no sentido contrário um caminhão, então ele foi para o acostamento e assim que o caminhão passou, ele entrou na pista contrária novamente e bateu de frente com o Uno, que rodou o foi lançado de encontro à carreta. Foi horrível", conta.

O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para retirar os corpos das ferragens. O Uno ficou completamente destruído. Tudo indica que a carreta arrastou o veículo e passou por cima. No Uno tinha ainda uma outra passageira. "Eu só vi a hora que ela saiu voando e parou quase em frente ao meu carro", contou contando a motorista de um Gol. Cristina Ines Castanhel, 46 anos,  foi socorrida por uma ambulância do município de Farol, que passava pelo local, e levada até o hospital Santa Casa de Campo Mourão.

O pai do motorista do Pálio, chegou rápido no local do acidente e disse que o filho, Edson Iuri Rossi da Silva, 19 anos, estava em estado de choque. "Ele me contou que o motorista da carreta deu sinal para ele passar, mas agora o caminhoneiro diz que o sinal era para não ultrapassar. Foi uma tragédia", lamentou. O rapaz foi conduzido também para o hospital Santa Casa de Campo Mourão.

O trecho que ficou isolado por cerca de uma hora, para os atendimentos, o que deixou o trânsito congestionado por cerca de dois quilômetros.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão.



 
Notícias Relacionadas
Comentários
* Comentários com quaisquer forma de insulto não serão publicados.
Título E-mail
Site
Comentário
MAIS LIDAS
AGORA
HOJE
© 2013 Tasabendo.com. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por TDTA Studio Web